Setembro é o mês dos aniversários cá em casa. Eu, e o meu marido, a filha mais nova, e também o Gabriel, nascemos todos em setembro. Só a filha mais velha é de fevereiro.
Assim no dia 30, mais um aniversário; da Clarinha,(que até é morena) que o passou a trabalhar, pois a Escola tem datas e horários que a tudo se sobrepõem. Eu como tinha vindo de férias, até me apeteceu cozinhar; coisa muito simples, mas gostosa... Jantar na cozinha, tudo na lei do menor trabalho.
Gostei, gostámos, de ter as filhas em nossa casa, à nossa mesa, como antigamente.
7 comentários:
Dilita, aqui em casa, o maior número de aniversários é em março.
Dia 1º - sobrinha Kauâni
Dia 8 - irmã Liâni
Dia 25 - paizinho
Tem festa com bolo o mês todo!! hehehe...
Deixo um abraço carinhoso a todos os aniversariantes da sua família também!!
Dilita, fica com Deus!!
Espero que você esteja bem de saúde!!
beijinhos,
Lígia , mamys, e Leila
PARABENS A TODOS E DESEJOS DE LONGOS ANOS DE VIDA, SEMPRE COM REGISTO AQUI NO BLOG. HOJE ESTOU PARTICULARMENBTE FELIZ POIS A MINHA MULHER E EU COMLPETAMOS 56 ANOS DE MATROMÓNIO, CUJO FRUTO FORAM DOIS ESCELENTES FILHOS E CINCO EXTRAORDINARIOS NETOS...SOU MILINOÁRIO!!!
Um abraço mui fraterno,
Zito
Amiga Ligia
Agradecida pelos abraços carinhosos e amizade que nos dedica.
Beijinhos.
Obrigada amigo pelos parabéns,e pelos desejos de mais vida. Vida muito longa talvez não, mas uns aninhos mais,sim, porque ainda gosto de cá estar.
Agradeço e retribuo abraço.
Querida Dilita
Então, sendo assim...os meus sinceros e calorosos Parabéns, aos quatro aniversariantes de Setembro.
Engraçado!
Então não é que aqui em casa também são quatro os aniversariantes em Setembro!?
A neta Inês
A neta Clara
O neto Nuno
E o meu pai que Deus tem.
Um grande abraço
Viviana
Amiga Viviana
Só hoje agradeço a sua visita e palavras bonitas de felicitações pelo meu aniversário. Gostei! E gosto sempre do que me diz.
Então também tem uma Clarinha? Felicidades para todos os seus queridos filhos e nétinhos.
O nome Clara voltou estar na moda por aqui, em Portugal. Num curto espaço de tempo, "descobri" que três meninas vão ser baptizadas "Clara", duas delas sendo filhas de ex-alunos meus. Não, não é em minha honra que serão assim chamadas, mas achei graça.
Os tempos são de dificuldades, penso que estes nomes trazem a luz que desejam para as crianças e para o mundo ...algum sociólogo poderia fazer um estudo sobre isso! ah!ah! ah! (Confesso que só por volta dos meus 16 anos comecei a gostar do nome e agora já não me imagino com outro,claro - foi bem escolhido! ) bj
Enviar um comentário