quinta-feira, 19 de maio de 2016

As Côres da Primavera

Estamos na Primavera, porém ainda não vi as andorinhas.
A Figueira da Foz, minha actual cidade, tem uma temperatura amena, e cedo elas aqui aterram...
Mas neste ano não sei o que se passa. Terão abandonado a minha zona?
Todos os dias venho à varanda à espreita das asas negras, e nada. Vale-me a presença dum casal de melros que estabeleceu residência por perto há algum tempo já, e agora se passeia na companhia dos seus melritos.
Entretanto as plantas floresceram.

8 comentários:

Linda disse...

Olá Dilita!!
Aqui na Lousã, as andorinhas também ainda não chegaram e já o ano passado notei, que chegaram tarde e em pouca quantidade, será por causa da poluição? Até que cheguem... sento-me na minha varanda a ver as rolas e os melros que também gosto muito mas, sinto a falta das andorinhas.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Mona Lisa disse...

Este ano ainda não vi nenhuma.
Com o tempo todo alterado, até elas ressentiram-se.

A foto está magnífiva.

Beijinhos.

Rosangela disse...

Que explosão de cor e beleza.
Com certeza estão a retribuir o amor com que são cultivadas.
Saudades de ti minha amiga.
Beijo.

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Elas virão. Com estas belas flores elas não desprezarão a visita.
Bjs floridos!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Linda imagem, Dilita!
Bj e bom fim de semana,
Lylia

Viviana disse...

Dilita!

Ai as cores destas flores...

Fazem-me arrepiar, de tão belas.

Obrigada por a partilha

Um abraço e um bom Domingo
Viviana

Rafael Humberto Lizarazo Goyeneche disse...

Hermosas imágenes nos regala la bella primavera.

Un abrazo.