segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Este Natal, ofereça Montemor...e Fantasia!


Olá amigos e amigas!

O blogue está entregue ao abandono desde Junho e agora apareço aqui a fazer publicidade ao meu livro! O que é que hão-de vocês pensar de mim? Mais: apareço, além disso, para pedir a vossa colaboração na divulgação do meu livro, já que ainda disponho de muitos exemplares. Posso adiantar que as opiniões têm sido muito mais favoráveis do que alguma vez imaginei. Por isso atrevo-me a sugerir que possa ser uma surpresa e uma boa prenda de Natal para quem goste de ler e tenha algum interesse ou ligação afectiva à vila de Montemor-o-Velho.

Agradeço-vos, pois, caso decidam ajudar no processo e dedicar alguns minutos do vosso ocupado tempo à partilha desta postagem no vosso blogue, no Facebook, no Twitter, por correio electrónico, da melhor forma que entenderem. Sei que existem potenciais leitores que talvez apreciassem ler Montemor, verdade e fantasia, mas não é fácil chegar até eles sem auxílio.



2 comentários:

Ana Bailune disse...

Boa sorte em seu projeto! Sucesso!

dilita disse...



Querida Ana Bailune

Saudações e muito prazer em "vê-la" por aqui.
Sim, um pouco de sorte é sempre bem-vinda, oxalá que ela continue por perto.
Em boa verdade, não me posso queixar, mas pretendo vender toda a obra, e quem
não aparece esquece...
Um beijinho, e o meu obrigada.