quarta-feira, 6 de novembro de 2019

No Jardim

Em fim de Setembro, a calma era por de mais evidente neste Jardim frente à praia em Armação de Pêra. Esqueci as horas e prendi-me ao bailado forte e gracioso das gaivotas que em gritos estridentes cruzavam os céus. Tão rápidas não se deixaram fotografar. O cheiro a maresia aliado ao odor dos arbustos ao meu redor, proporcionava uma atmosfera deliciosa naquele fim de tarde, que dava bem estar. E para mim pensei, não é preciso muito para me sentir no Paraíso...  ----------------------------

 Não sei porque foram retiradas daqui as fotos deste texto e do seguinte. São fotos de paisagens que eu fiz em Armação de Pêra. São motivos do Jardim com suas palmeiras, e um pouco da Avenida frente à praia.
 

4 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Querida Dilita que belo lugar a beira mar. Espero encontrar-te mui bem...pássaros dão um ar mágico, ainda mais voando...as coisas comuns são tão simples, mas de um poder imenso pra nos proporcionar paz e alegria.
ps. Carinho respeito e abraço.

dilita disse...

Meu bom amigo,
as suas palavras sempre me dizem muito do que eu gosto de "ouvir"...

Já tinha saudades, mas eu sempre recordo os tempos do nosso grupo de bloguistas,
mais parecíamos uma família muito próxima.Porém, muito dessa altura sumiu e, tenho pena.
Mas para trás não ficou o amigo Jair meu parente brasileiro, para quem eu guardo sempre a minha estima.
Um abraço forte e um obrigada pela visita.

Manuel disse...

Belos, como sempre, os seus escritos.
Li o seu livro e fiquei encantado, deliciosos episódios.
Tem um lugar de destaque na minha estante.
Eu passei pelo pior, estou a tentar renascer, mas têm sido muito difícil e doloroso.
Se conseguir superar as mágoas que carrego, penso voltar a este mundo lindo dos Blogues.

dilita disse...


Caro Manuel

Muito contente por voltar a "vê-lo" por aqui.
As suas palavras sobre o meu livro dão-me alegria, é como ver estimar e beijar um filho meu...

Lamento as suas mágoas, e sei bem quanto é difícil superá-las. Só o tempo passando, passando,se encarrega de fazer algum alívio, mas jamais esquecimento.
O meu obrigada e um abraço amigo.