segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais um ano! Viver é um privilégio...


Esta foto pertence também ao conjunto daquelas feitas na praia do Pedrógão. O ambiente não parece bonito, é na esplanada dum restaurante popular; mas acreditem, as sardinhas assadas que ali comemos eram mesmo ricas!
Ricas no aspecto e no sabor! 
Meu marido de parabéns nesse dia, completando mais um ano. 

3 comentários:

Ivone disse...

Oi Dilita, parabéns ao aniversário do seu marido, curtam bastante!
Abraços!

Lilasesazuis disse...

Dilita, adoro ver as fotos em que vocês aparecem...corri mostrar para minha mãe. Ela disse que você é charmosa e bonita. Também comentou que deve ser muito elegante!!

Ah, querida, dê os parabéns para seu esposo. Que Deus o abençoe com muita saúde ao seu lado , dos filhos e netos...(o Gabriel já está um lindo moço e tão responsável com a Nucha!!)

Dilita, obrigada pela sua sincera amizade, suas palavras são sempre reconfortantes e cheias de sabedoria. Vou guardá-las no meu coração.

Aos pouquinhos estou voltando aos blogs, estamos saindo todos os dias...são tantas coisas para serem resolvidas, agora que o atestado de óbito chegou.

Querida, estou animando minha mãe para viajarmos, e ela está sim mais animada...ano que vem pensamos em ir à Espanha, terra dos meus avós que ela morre de vontade em conhecer.

...obrigada por tudo.

Tenha um ótimo dia,

beijinhos,

Lígia, mamys ... a Leila não tem vindo, estamos sempre na rua, ela apenas liga.

dilita disse...

Benvinda Ivone!

Muito obrigada pela atenção.
Beijinho!