sábado, 25 de janeiro de 2014

Bodas de Granito

É verdade, foi na passada semana que tal aconteceu. Chegámos às Bodas de Granito.
"Entre vagas alterosas e mar de pequena vaga, temo-nos mantido juntos e à superfície..."

Olho para trás e reparo, tanto tempo que passou, quatro dúzias de anos! E no entanto a memória traz-nos com nitidês a recordação desse dia único...  E também saudades, como é natural.

Como tem acontecido ano após ano, mais uma vez "fugimos de casa" para ir jantar fora. O tempo, decidiu estar contra nós, projectámos sair, e ficar uns dias fora... mas a chuva impiedosa instalou-se, e eu  com mau tempo não gosto de viajar, excepto de casa até ao restaurante, e vice-versa, aqui na nossa Cidade. E a viagem ficou adiada, mas prometida.

6 comentários:

Maria disse...

Não sabia que havia bodas de granito!!! Parabéns então!
Bjs
Maria

Mona Lisa disse...

Mais uma que não sabia da existência das bodas de granito!

As de ouro estão quase!

Parabéns! Uma vida caminhando lado a lado.

Beijinhos.

Unknown disse...

Eu completei no ano passado as Bodas de Malaquita, imagine...
As minhas sincras saudações com desejos de perene felicidade...
Bom Domingo!
Zito

Ivone disse...

Parabéns, lindo isso, amei ver!
Sejam felizes muitos mais anos juntos, amor lindo!

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Minha querida amiga,
perdoe-me a falha e ausência em momento tão precioso.
Estava me recuperando de uma cirurgia odontológica, cheia de pontos e com a boca a parecer a primeira prova de um vestido.
Fico orgulhosa com mais esta marca do casal a quem tanto estimo, memso de longe.
Abraços afetuosos,

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Já se vão 39 anos que casei, mas como mudei de marido nunca pude fazer grandes comemorações. Até ousei a pedir ao primeiro que, memso separados, comemorassemos as bodas de prata. Queria ter uma festa, mas ela achou fora de propósito.
Beijos e obrigada por todo carinho.

P.S guardei a foto do casamento e agora já tenho a Zito e a sua.