domingo, 5 de outubro de 2014

Mesmo na praia...

Olá amigas e amigos!

Neste momento em minha casa,a T.V. está a apresentar um jogo de Futebol entre o Benfica e o Arouca. O meu marido que entre nós se tem confessado "curado" ( o que não é verdade) está ali caladinho a roer a unha, porque o Benfica ainda não marcou.
Assim, benfiquista sofre.....

Um dia depois de chegarmos ao Algarve ele somou mais um aniversário. Já sabemos que a boa disposição tem de vir de nós, principalmente quando não há mais ninguém por perto que ajude à festa.
Então eu sósinha, cantei-lhe os parabéns, com os versos todos,como cantam os Brasileiros. E ofereci uma prenda que tinha comprado cá, e levei escondida.
Ele gostou muito, usou logo nesse dia, e em muitos mais. Vou colocar a foto, ela diz tudo...

 Só lhe falta a coroa de louros para parecer um romano, mas fora de tempo, pois  os dedos em V de vitória, referem-se ao Benfica.
Coloquei também esta, afinal "o velhote" ainda tem boa perna...

4 comentários:

Mona Lisa disse...

As fotos estão o máximo!

Beijinhos.

Ivone disse...

Gostei de ver minha amiga querida, dê os meus parabéns, mesmo um pouco atrasado, ao seu marido, que ele possa comemorar por muitos anos ainda ao seu lado, bem assim, em lindas férias!
Abraços apertados!

dilita disse...

Olá Lisa

A sua opinião de boa fotógrafa que é, é muito importante para mim em relação ao que faço.

Quando entender que deve criticar, eu lhe agradeço também.

Abraços.

dilita disse...

Querida Ivone

Agradecimentos meus e do meu marido pela sua atenção.

Destes bons momentos ficaram boas recordações.É bom reconhecermos o que a vida ainda nos dá.

Um abração.