segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mimos do Brasil

Surpresa agradável dá boa disposição. Foi o que aconteceu quando o carteiro me entregou uma encomenda, uma caixa amarela que vinha de São Paulo no Brasil. Pela letra eu fiquei logo a saber de quem era, mesmo antes de ler o remetente. Vinha da amiga Lígia do blog Liláses Azuis, uma das primeiras bloguistas a deixar comentários no meu blog, há mais de cinco anos atrás. Sem nos conhecermos pessoalmente, aconteceu uma certa estima entre nós, e da minha parte também extensiva à sua familia mais próxima "que eu já conheço..."
Já não é a primeira vez, mas mesmo já tendo acontecido, foi com algum alvoroço que abri esta encomenda. Quem não gosta de ser mimada? Eu gosto, e muito.
E dentro encontrei coisas com muita graciosidade, eu vou mostrar.-
 Quis colocar tudo nesta foto, mas ficou assim um amontoado sem graça...
 É para fazer o bolo de caneca, mas tem o feitio de chávena (mais bonito) é branquinha e decorada a castanho.
Os enfeites, são a receita do bolo, numa sequência de imagens com o modo de o fazer, e as quantidades de produtos necessárias.

5 comentários:

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Amiga,
que gesto lindo da sua amiga.
Mimos afagam nosso coração e ainda por cima, mandou-lhe uma linda xícara azul, que igualzinha a minha.
Assim tomaremos cafezinho de par!
Beijos nele e em você

Manuel disse...

São momentos como este que nos motivam e nos fazem adorar este mundo blogosférico.

Tenho andado um pouco arredado por motivos profissionais, o tempo ficou curto é algo ficou em stand-by.
Para a semana estou de volta.
Obrigado pelo carinho.

Manuel disse...

São momentos como este que nos motivam e nos fazem adorar este mundo blogosférico.

Tenho andado um pouco arredado por motivos profissionais, o tempo ficou curto é algo ficou em stand-by.
Para a semana estou de volta.
Obrigado pelo carinho.

jair machado rodrigues disse...

Querida Dilita,estou a ver osmimos que recebeste de cá do Brasil, e tenho admirado e visto como apreciaste, e isto élindo de ver quendo alguém ganha um presente...tenho vindo muito aqui, gosto,é bom, gosto do estilo Dilita de bloguear...mas hoje,agora mais do que nunca,venho te agradecer um mimo que recebi de ti: A POESIA É SILÊNCIO do Monsenhor Dom Francisco Moreira das Neves. Muito obrigado, eu preciso de poesia...meu carinho meu respeito e meu abraço.

Manuel disse...

Hoje só para desejar:
BOM NATAL🎄🎅🎄🎅🎄🎄🎅🎄🎅