sábado, 20 de maio de 2017

À espera da bonança

A Carne é Podre

9 comentários:

Manuela Pacheco disse...

Apaixonei-me por este passarinho! Não sei porquê, mas faz sorrir o meu coração.
Todas as manhãs o venho visitar e o meu dia fica mais alegre. Muito obrigado.
Um abraço.
Manuela

dilita disse...

D. Manuela,
As suas palavras também me trouxeram bem estar. Obrigada.
O passarinho é um amor. Eu gostei tanto dele que não resisti a trazê-lo.
Que pena ser em fotografia e não ser num jardim que fôsse meu...
A Natureza é rica de beleza e tudo está pronto para vermos e nos alegrarmos.
Retribuo abraço. Boa semana para si.
Dilita

O meu pensamento viaja disse...

Dilita, é caso para dizer que "o fotógrafo estava lá"!
Adorável!
Beijo

ANGELA ARTESANATO disse...

Fiquei apaixonada por esse passarinho, como Deus é maravilhoso.
Beijos e tenha uma semana iluminada.
Ângela

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Este pequenino trouxe alegria ao meu dia.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Que maravilha e ternura.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Fê blue bird disse...

O passarinho sabe que tudo passa basta saber esperar.

A imagem é mesmo um encanto! :)

Beijinho e boa semana amiga Dilita

O Toque do coração

dilita disse...

Queridas amigas

Manuela, Nina, Angela, Nouredini, Francisco e Fernanda Maria, para todas vós vai o meu agradecimento pela visita que me fizeram aqui no Birras, e pelas bonitas palavras que me deixaram. Bonitas como bonito é o passarinho.
Abraço-vos com a maior estima.
Dilita

jair machado rodrigues disse...

Um encanto querida amiga e parente portuguesa Dilita...devíamos seguir este exemplo, quando as coisas não estão muito bem, aguardemos...
ps. Carinho respeito e abraço.