terça-feira, 13 de setembro de 2011

Castelo de brincar feito de cartão

A minha filha - que gosta de fazer toda a espécie de colagens - fez este castelo com cartão de caixote, cola e tinta, e mais umas anilhas de latas de feijão, uns cordéis e palitos. Foi para oferecer ao meu neto, que gostou muito. Ela antes fez uma pesquisa para se inspirar e mostrou-me um site cheio de castelos das mais variadas formas. Achei interessante partilhar. O link para lá ir ver é o seguinte:
http://www.topcastles.com/topkastelen.php?Language=en

É só clicar em cada uma dos quadrados e aparecem fotos grandes e informação. Está em inglês e não percebo. Mas as fotos são muito interessantes, vale a pena ver tantos castelos diferentes para ver o engenho desses arquitectos antigos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Dilita... Muito boa a sua dica! Castelos sempre fazem com que nossa imaginação voe alto, por assim dizer... Abraço amigo, cuide-se bem!

Eloah disse...

Oi querida...que lindo presente que tua filha deu para teu neto.Além da criatividade que é incontestável, junto do presente foi um coração amoroso e dedicado.Adorei.Lindo post e dicas para conhecer o castelos.Ah!" a imaginação viaja em suas histórias e lendas acumuladas no decorrer dos anos. Bjs no coração Eloah