segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Até breve

Caros visitantes

Hoje escrevo só para vós. E porquê ? Porque me vou ausentar da blogosfera por alguns dias, e não gostava que as minhas amigas e amigos aqui viessem e encontrássem dia a dia o mesmo post, sem mais explicações.
Felismente, vamos voltar ao Algarve para uns dias diferentes, sem horários a cumprir, sem tarefas inadiáveis, tudo na ordem do deixa andar, e ainda com o beneficio simpático do sol lindo e quentinho, e o mar de água tépida.
Eu tive um certo azar neste sábado, caí desamparada na calçada do passeio, aqui pertinho de casa, e além de me ter magoado muito, ainda fui presenteada com uma fratura num dos dedos da mão direita. O meu primeiro pensamento foi desistir das férias, e assim continuei pois a dôr era intensa e interminável. Mas no Domingo os Srs. Drs.de bata branca, no Hospital cuidaram-me do fisico, e aos poucos o psiquico também reagiu, e embora com a mão imobilisada " e gôrda", eu voltei a querer ir viajar. E assim, lá vou então amanhã "fugir com o meu marido" para longe de casa.
Espero voltar no fim do mês, e continuar com os meus textos simples, sem pretensões que não sejam o prazer de dizer o que penso, e ler com gosto os comentários que amávelmente me dedicam.

Para todos vós, os meus cumprimentos com os desejos de bem estar.

6 comentários:

Ivone disse...

Até breve então e boas férias, se cuide, fique boa logo, desejo suas melhoras,mas acredito que uns dias de folga sejam muito bons!!!
Abraçso e beijos em seu coração!

Eloah disse...

Querida , boas férias.Aproveite, descanse e venha energizada.
Lindos dias.Bjs Eloah

Lilasesazuis disse...

Dilita, amiga querida...desejo que você se recupere logo, viajando, trocando os ares, será benéfico!!!

Aguardo sua volta, que Deus acompanhe suas férias!!!

beijinhos,

Lígia :))

dilita disse...

Queridas amiguinhas

Já estou mesmo de saída, por isso com alguma pressa.
Agradeço os vossos desejos a mim endereçados. Muito, muito obrigada,e desculpas por vos juntar e não responder individualmente.
Beijinhos para Ivone.
Também muitos para Eloah.
Igual numero para Ligia.
Abraço-as às três.

Elisa T. Campos disse...

Obrigada por ir visitar o blog do talentoso amigo Evaldo Em " Vivendo, revivendo, refletindo,desenhando". Compartilhar é gratificante.
O seu blog é muito expressivo. Vou voltar com mais tempo para apreciar com todo o carinho que merece.

bjs

dilita disse...

Querida Elisa
Obrigada pela visita.
Visitar o blog do Evaldo é ir aprender sempre mais sobre algo que desconhecemos.
Obrigada, volte sempre.