sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quando o Mar faz de Lençól

A minha amiga Heide, bloguista brasileira, tem uma certa atração por Cabo Verde, e em "conversa" com  o Zito confessou-lhe que gostaria que o mar fosse um lençol que ligásse  Cabo Verde ao Brasil... Era só puxar, e qualquer um dos Países logo ficaria perto. Posteriormente enviou para ele esta foto, em jeito de alusão a esse  desejo. Eu gostei desta montagem, e zás, roubei-a! Mas como o respeitinho é muito lindo, devo dizer que lhes pedi licença, e ambos me deram permissão para roubar...

2 comentários:

Eloah disse...

Que lindo querida!Adorei este lençol de água e espuma.Ainda mais se unisse nossos países.Obrigada pelo teu carinho e-mail.Bjs Eloah

dilita disse...

Olá Eloah!

Muito obrigada pela visita e suas palavras sempre amáveis.
Eu gostava que apenas fosse um lençol de água a separar-nos, para eu poder ir conhecer pessoalmente as amizades que conquistei no Brasil.
Abraço.