quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A nuvem com perfil de gato

Caras amigas e amigos que me visitam:

O meu muito obrigada pela vossa vinda até aqui, e pela colaboração.
Diz o nosso amigo António Querido, do Blog Figueira Minha, que nós blogueiros, nos tornamos conhecidos, criamos amizades entre nós, trocamos ideias, enfim somos uma espécie de familia à distancia, e em simultâneo perto, acrescento eu.
Diz ainda que aprecia as opiniões, e gosta que comentem. Eu também gosto, Falar é bom, "fala para que te conheça"... disse alguém que sabia muito.
Bem, venho dizer onde está o gato; ( quanto a mim, pois posso ser só eu a vê-lo...)
O gato é a nuvem, que tem um formato aproximado. Se olharem com atenção e um pouco de boa vontade encontram os pormenores, o arredondado da cabeça,as orelhitas, as patas e o rabito.
Se assim não acontecer, não faz mal, amigos como dantes, o que vale é este intercâmbio de conversa entre todos nós.
Bem hajam, voltem sempre, eu agradeço.

4 comentários:

Unknown disse...

Concordo! os blogs servem muitas vezes para criar amizades à distancia e comentar, dar a sua opinião e sobretudo colocar a conversa em dia :)

António Querido disse...

Na verdade, foi através do meu blog que descobri amigos que não via há 40 anos, dois deles moravam e moram aqui na Figueira!
Mas voltamos ao gato, interessante!
Procurei-o nos telhados, ou em terra, nunca na fértil imaginação de ter ido dar um passeio às nuvens, mas depois de saber onde andava vi-o perfeitamente, nem o rabo o vento levou!
Vamos-nos encontrando por aqui porque já alguém dizia: « só envelhecemos quando paramos de nos divertir». Bom fim de semana amiga!

Evaldo disse...

Como é bom contemplarmos as nuvens, e depositar nelas as nossas formas de pensamento, como esta que estais a descrever. E que tudo tenha um bom coração.
Um abraço, Dilita.
Bom fim de semana!

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Dilita,


Fico contente que mantenhas a alma pura e os olhos de criança.
Beijos e concordo com a Sara, hoje tenho em ocnta pessoas como você e Zito no rol de amigos, que de post em post vou conhecendo.
Abraços fraternos