O sol ergueu-se cêdo naquele Domingo, ultrapassou o rendado dos cortinados do quarto, e indiscreto acordou-nos. Belo despertar sem dúvida.
Breve dissemos adeus à linda Grândola, e fizemo-nos à estrada rumo a Armação. Foi práticamente um passeio, não tinhamos pressa; chegámos com tempo para nos acomodarmos, e depois ir almoçar ao restaurante de sempre. Como já para ali vamos há muitos anos, nada é novo, é tudo habitual, contudo gostamos de rever as pessoas de quem nos despedimos no ano anterior.
E de rever o jardim onde gostamos de voltar. Estar aqui é estar na praia, é só descer a escada e temos a areia aos pés. As palmeiras não param de crescer...
4 comentários:
Amiga Dilita, como é bom poder voltar aos lugares que amamos, rever pessoas e ainda mais com uma paisagem assim, é deslumbre para os sentidos, olhar e ouvir o mar, sentir o perfume da maresia, saborear comidas deliciosas bem devagar, pisar nas areias bem quentinhas e logo a seguir molhar os pés nas águas salgadas, que delícia, me senti aí amiga, amei ver e ler, obrigada por compartilhar!
Abraços apertados!
Gosto de mudar de local...cansam-me as férias sempre no mesmo.
Apenas conheço Armação de pêra de passagem, quando fui uma vez a Pêra fotografar o Fiesa.
As tuas fotos estão maravilhosas.
Beijinhos.
Olá Ivone
Eu gostaria que viesse até cá, de visita ao nosso Portugal. Nada é impossível, quem sabe um dia... não é?
Beijinhos, e obrigada pelas suas palavras sempre bonitas.
Lisa querida
Agarrámo-nos que nem lapas a Armação...
Assentávamos arraiais; mas depois saíamos, e assim embora por um dia já estive em muitos locais do Algarve. Nalguns já repetimos, pois "este laró" já começou à 35 anos.
No ano passado também estivemos em Pêra
para visitar as esculturas.
A opinião da Lisa sobre as fotos, deixa-me contente.
Obrigada,
beijinhos.
Enviar um comentário