Desta vez fui assaltada pela nostalgia. É verdade; - não sei se o tempo influenciou com o frio intenso e chuva (foi nesta sexta feira) para o estado de melancolia que me atingiu em cheio, o certo é que nem jantar fora aconteceu.
Mas aconteceu em casa, e depois o champanhe ajudou a aquecer os ânimos, e eu melhorei.
Não sei se cá estaremos para o ano, mas 49 anos de casamento já ninguém nos tira.
Fui buscar o album destas nossas recordações, e decidi partilhar...
Parabéns querida Dilita por provares que o amor a dois é possível,e mais, atravessa o tempo,unidos...quem dera fosse esta nostalgia da maioria das pessoas do mundo. Não sairam para jantar fora, mas o aconchego deste lar com champanhe é teu e do teu amor, e isso ninguém tira,assim como 49 anos de união. Parabéns. ps.Carinho respoeito e abraço. ps. estas fotos provam o inicio dessa aventura cheia de amor.
Linda amiga Dilita, parabéns, amei ver suas fotos, que lindo casal, que alegria ter podido estar ainda em amor, são anos a fio que sei bem como são, amor de verdade, tenho também essa alegria, irei fazer 44 anos em maio, de uma também feliz união! Sabe linda amiga, tomar o champanhe em casa é ainda melhor, pois o importante é festejar,lembrar com carinho, isso com certeza tens! Abraços muito apertados, estou desejando que muitos e muitos anos ainda terão de amor!
que exemplo de convivência, partilha e boas negociações. 49 anos de convivência envolvem doar, recuar sem guardar magoas, partilhar alegrias e tristezas, por vezes insistir e sobretudo, querer acertar. Que as memórias destes muitos dias mantenha acessa a fogueira de vossos corações. Que o amor que os une transcendam o sempre.
Muito obrigada pela gentileza das vossas palavras tão bonitas. Os abraços, os desejos de felicidade para mim, para nós, um mundo de carinho que senti vindo de vós, e que me deixou muito contente, porque eu aprecio atenções, e guardo-as... Para todos vós, queridos, o meu abraço reconhecido e amigo. Dilita
Cheguei um pouco tarde. Mas, minha boa amiga, quero alegrar-me consigo pelos 49 anos de matrimónio! Estou quase, quase a apanhá-la! É a 19 de junho de 2015!
Desejo mesmo muito, que o Deus de amor, que vos uniu, vos conceda muitos mais anos felizes, com saúde,, alegria e paz.
Ah! mas a Dilita era tão lindinha! Ainda é! E olhe que o namorado também era giro! Escolheu bem...
Grata pelo bem que nos deseja, e pelas palavras bonitas alusivas ao aniversário do nosso casamento. Não chegou nada atrasada; para dar ou receber atenções não há prazo de validade. São sempre bem-vindas. Beijinho, e cá a espero para "me apanhar" em Maio.
9 comentários:
Parabéns querida Dilita por provares que o amor a dois é possível,e mais, atravessa o tempo,unidos...quem dera fosse esta nostalgia da maioria das pessoas do mundo. Não sairam para jantar fora, mas o aconchego deste lar com champanhe é teu e do teu amor, e isso ninguém tira,assim como 49 anos de união. Parabéns.
ps.Carinho respoeito e abraço.
ps. estas fotos provam o inicio dessa aventura cheia de amor.
Uma vida partilhada.
Parabéns. Para o ano será festa rija!
Beijinhos.
Linda amiga Dilita, parabéns, amei ver suas fotos, que lindo casal, que alegria ter podido estar ainda em amor, são anos a fio que sei bem como são, amor de verdade, tenho também essa alegria, irei fazer 44 anos em maio, de uma também feliz união!
Sabe linda amiga, tomar o champanhe em casa é ainda melhor, pois o importante é festejar,lembrar com carinho, isso com certeza tens!
Abraços muito apertados, estou desejando que muitos e muitos anos ainda terão de amor!
QUE A SAÚDE, A PAZ E A FELICIDADE VOS ACOMPANHEM, SEMPRE...
DILITA PARABÉNS
GOSTEI DESTA PARTILHA, QUE A VIDA TE SEJA SABOROSA NUM COMUM DE 49 ANOS!!!
LÍDIA
Querida,
que exemplo de convivência, partilha e boas negociações. 49 anos de convivência envolvem doar, recuar sem guardar magoas, partilhar alegrias e tristezas, por vezes insistir e sobretudo, querer acertar.
Que as memórias destes muitos dias mantenha acessa a fogueira de vossos corações.
Que o amor que os une transcendam o sempre.
Caras amigas e amigos:
- Jair, Lisa, Ivone, Zito, Lídia e Nouredini:-
Muito obrigada pela gentileza das vossas palavras tão bonitas.
Os abraços, os desejos de felicidade para mim, para nós, um mundo de carinho que senti vindo de vós, e que me deixou muito contente, porque eu aprecio atenções, e guardo-as...
Para todos vós, queridos, o meu abraço reconhecido e amigo.
Dilita
Querida Dilita
Cheguei um pouco tarde.
Mas, minha boa amiga, quero alegrar-me consigo pelos 49 anos de matrimónio!
Estou quase, quase a apanhá-la!
É a 19 de junho de 2015!
Desejo mesmo muito, que o Deus de amor, que vos uniu, vos conceda muitos mais anos felizes, com saúde,, alegria e paz.
Ah! mas a Dilita era tão lindinha! Ainda é!
E olhe que o namorado também era giro! Escolheu bem...
Um grande abraço com muita amizade
Viviana
Querida Viviana
Grata pelo bem que nos deseja, e pelas palavras bonitas alusivas ao aniversário do nosso casamento.
Não chegou nada atrasada; para dar ou receber atenções não há prazo de validade. São sempre bem-vindas.
Beijinho, e cá a espero para "me apanhar" em Maio.
Enviar um comentário