terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O Meu Obrigada


Caras amigas e amigos, esta sou eu, hoje. Bem diferente do que era há cinquenta anos atrás... Pois, todos nos recordamos da canção que dizia "porque a beleza é fugidia como a aurora..." E é verdade. Por isso, é que se lhe dá valor, à beleza, porque ela vai sumindo e não volta.
Hoje fiz esta foto a mim própria, com a minha máquina fotográfica, e como tal não escolhi bem o cenário, é o meu museu, que não favoreceu nada.
Mas o propósito era  eu vir aqui deixar os meus agradecimentos pelos Parabéns que recebi  na data das minhas (nossas) Bodas de Ouro. E então aqui estou, manifestando a minha gratidão, e contente por ter amigas e amigos que "apareceram" para me mimar naquela data única.
Peço que aceitem, um beijinho da velhota.

7 comentários:

Ivone disse...

Que prazer ver que a "velhota" como você diz, não está nada feia, e o cenário é lindo, tudo muito bem e isso muito me dá alegria, amo ver meus amigos (tanto os virtuais quantos os presenciais) ainda muito bem!
O tempo passa e a gente vai envelhecendo e isso é fato, um bom fato, pois o que importa é viver e se a saúde se faz presente aí sim que há o grande prazer de agradecer né mesmo minha linda amiga, pois ainda está muito linda!
Eu, feliz de te ver feliz, amo isso, nossa, como amo ver pessoas felizes, pois eu o sou e muito e é isso que me move em minhas escritas!
Abraços bem apertados!

Anónimo disse...

Cheguei até aqui através do Blogue "Picos de Roseira Brava". Não resisti à tentação de deixar um comentário, desculpe-me o não me identificar. Os meus parabéns pelo aniversário do vosso casamento que sem dúvida se afigura pleno de felicidade. É que também a minha mulher tem raízes na Figueira da Foz. O nosso casamento vem de 1971 e, graças a Deus, perdura até hoje.
Os meus cumprimentos,

Élys disse...

Estava em um período de férias, afastado dos blogs, retorno e quero desejar que sejas sempre muito feliz. Parabéns pela s Bodas de Ouro.

jair machado rodrigues disse...

Que senhorinha mais simpática...Minha adorável amiga e parente portuguesa Dilita, a beleza física realmente se desfaz, como nós, vivendo esta vida, mas a beleza de dentro da pessoa que sei que tens, é linda, eternamente linda, sorte tem o teu marido, teve e tem tua presença física e usufrui dessa beleza que é natural na tua pessoa, minha mui estima amiga Dilita.
ps. Carinho respeito e abraço.

redonda disse...

Achei-a muito bonita e com um ar bom
(quando era criança, não gostava nem via a minha avó na fotografia dela em cima do piano de quando jovem, podia estar muito bonita, mas tinha um ar severo, não era a minha avó, infinitamente mais bonita e especial com mais idade por ser a minha avó - desde então acho que pressenti que o que nos torna belos e especiais é o que somos)
Parabéns pelo aniversário
um beijinho
Gábi

Viviana disse...

Querida Dilita

Está linda, minha amiga!

Acredite...

É serena a expressão do seu rosto.

Com os meus 75 anos, eu entendo-a muito bem...
Até sinto o seu sentir.
Mas, para mim, e costumo dizer a muitas pessoas "de idade","Todas as fases da vida têm a sua beleza." Por exemplo: Acho lindo um rosto de mulher sulcado de rugas.
Até lhes peço autorização para as fotografar, tendo o cuidado de lhes fazer chegar a foto.

Um grande abraço, amiga
Tenha um lindo dia
Viviana

Liliane de Paula disse...

Dilita, o que acho que nos envelhece, são os óculos.
E se não podemos deixar de enxergar, pode-se usar lentes de contato.
Os cabelos curtos, acho que também, envelhece.
Mas, envelhecer é um privilégio.
Quem não envelhece é porque morreu antes.
Então, viva a velhice!
Viva vc, viva nós antenada com as coisas modernas!