terça-feira, 1 de janeiro de 2019

As felicitações vindas de além mar, da linda Cidade chamada São Salvador da BAÍA chegaram até mim...

As linhas pularam ao papel e salpicaram estórias.
Costura e borda na variedade dos matizes, avesso impecável e multiplicidades de pontos e laçadas, que formam trama infinita.
Ajusta e sabe dar final ás pontas e sobras e, com esta mesma destreza, a nossa querida Dilita teceu, costurou e porque não dizer, pintou e bordou muitas estórias e histórias e deu -lhes o impecável acabamento em forma de livro.
Um filho temporão, mas que promete crescer a família e não ser único. Há muito o que contar, sempre embalada por rendas e birras que construíram e fortaleceram está grande mulher, mãe, esposa e avó.
O que há de faltar a Seu Olimpio que a tenha como companheira já passadas as bodas de ouro? Sobra-lhe orgulho tenho certeza.
Seu Olímpico, faz-me um favor e na próxima vez que lhe oferecer um ramalhete, inclua as flores nossas, cá do outro lado.
Carinho, respeito e orgulho de ser sua amiga Dília Brandão Fernandes. Deus a guarde imortalizada nas estantes da vida.

Carinho e respeito,
Nouredini e família

1 comentário:

dilita disse...

Amiga Nouredini,
as suas palavras deixam-me contente mas também sensibilizada
com a amizade que me dedica.Facto bonito, que nem a distância altera.
A minha gratidão e beijinho.