quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

JORNAL de MONTEMOR publica notícia sobre o meu livro



O Jornal de Montemor fez-me uma surpresa. Estou contente e agradecida. Não é fácil fazer chegar a novidade ao conhecimento dos interessados, em especial são as pessoas que vivem em Montemor-o-Velho, ou que têm alguma ligação a Montemor ou às pessoas que ali vivem ou viveram. Apesar de fazer alguma divulgação no blogue e no Facebook, sei que muitos não andam nas redes sociais, nem sequer usam o computador ou o telemóvel. É assim muito importante que o Jornal de Montemor se tenha interessado pela publicação do meu livro de memórias. Sim, são memórias, histórias baseadas em factos e pessoas de carne e osso, em muitos casos, mas também alguma fantasia, e daí o título que escolhi dar.

4 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Minha querida amiga e parente portuguesa Dilita, fico feliz pelo reconhecimento de teu livro, eu amei, parecia que conhecia algumas pessoas, alguns lugares, mas lembrei que acompanho teu blog há algum tempo...revi a fotografia das modistas, lembro que acertei onde estavas, quando postastes no teu blog...é uma leitura maravilhosa, tua forma de escrever é instigante, dando mais vontade de ler e ler...tenho um mimo lá no meu bloguinho para ti. Parabéns minha amiga, tudo que vier deste livro pra ti, é puro merecimento. Tou eu aqui com minha mãe e meu cão Teimoso me recuperando de um incidente, mas estou a melhorar a cada dia.
ps. Carinho respeito e abraço.

dilita disse...

Caro amigo Jair meu parente brasileiro,

Contente ao ler este comentário. Estava a sentir-me desiludida por supor o livro extraviado e que jamais chegaria ao destino. Também todo este comentário é maravilhoso para mim, estas recordações que também eu guardo, do tempo em que o nosso grupo de bloguistas estava quase diáriamente "perto" de cada um de nós... Saudades, porque muito já mudou.Mas nós, parentes, ainda estamos perto, este comentário o afirma. Obrigada, e um abraço muito forte da Dilita.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Dilita!
Acordo bem feliz por poder apreciar uma postagem cultural onde valorizaram seu trabalho e eu fico feliz por você.
Meus parabéns e que, em 2019, possa ver mais sonhos seus realizados!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
🙏🙏🙏💐

dilita disse...

Querida Roselia Bezerra,

Só para saber que já li e gostei, deixo o meu obrigada e um beijinho.
(logo à noite escrevo)
Dilita