domingo, 6 de setembro de 2009

Apatía ou malandrice ?


Hoje é Domingo. Acordei dominada por uma perguicite absoluta,que me priva de tudo...afazêres,olho-os com desdém como a dizer-lhes (se eles entendêssem),façam-se a vós próprios e deixem-me em paz... Lêr ? hoje também não,seria ofender os escritores,fazê-lo como antíduto... Escrever em papel às amigas que me restam,e a quem devo noticias? isso ainda menos, não há paciência mesmo.Decididamente hoje estou a ser condizida pelo não, em tudo e por tudo.Resta-me o computador, que ao contrário de todo o resto me conquistou de alma e coração,como sói dizer-se,é mais um amor (em sentido figurado claro)pois eu tenho outros,enormes, são os meus muros de apoio,verdadeiros,enquanto este é uma paixão virtual,mas que me atrai,e me proporciona mais uma realização pessoal. Ólho o relógio e penso,contra factos não há argumentos...tenho mesmo de ir fazer o almoço,os amores de verdade,não fazem jejum,não apreciam...

1 comentário:

real republica disse...

...é mais um amor!...dilita!...o computador!!!...e para ti...para a foz do Mondego!...

"Só, incessante, um som de flauta chora..."