sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Davis já foi operado!

Esta fotografia foi feita ontem de tarde. A minha filha e o meu neto foram levar o Davis ao hospital para ser operado. Já sabemos que correu bem, daqui a 24 horas veremos o resultado, depois ele vai ter de recuperar e até fazer fisioterapia. Para já dorme pois levou uma anestesia muito forte e tem mesmo de ficar sossegado. Vejam mais fotografias nos blogues do Davis:


http://www.vamosajudarodavis.blogspot.com
e
http://www.davis-o-nosso-shar-pei.blogspot.com

4 comentários:

Yolanda disse...

Felizes por a operação ter corrido bem. O resto virá com o esforço, o amor que por incondicional, funcionará para além do que é considerado normal! é assim o retorno do que semeamos, é retribuído em dobro, por isso sabemos que Davis vai ficar bom...tem muita boa energia à sua volta...
abraço com o <3
Yolanda

Eloah disse...

Querida, que lindo o Davis.Tenho certeza que o amor dispensado por todos vocês será o caminho mais certo para a recuperação.
Adoro animais! Tenho uma pequenina, a Baby, de 14 anos.É minha filha mais nova.
Adorei vir aqui.Bjs Eloah

dilita disse...

Amiga D.Yolanda
Sempre pronta a enviar estimulos
positivos.Obrigada.
Havia receio
por se tratar duma cirurgia delicada,foi morosa (4 horas e 30 minutos)mas correu bem, e agora o cão já está enfadado com o internamento,é bom sinal. Amanhã vai ter alta, depois será a fisioterapia.
Abraço amigo,da Dília Maria.

dilita disse...

Querida Eloah
Muito grata pelas suas palavras.Apesar da intervenção ter sido longa o davis está a recuperar bem.Já dá mostras de querer dali sair, está mesmo descontente, até agressivo quando dá conta que a dona não o vai levar dali. Virá para casa amanhã.

Não consigo comentar no seu blog, não sei se é do meu computador, vou só de visita, mas mais do que isso este aparelhómetro não me deixa fazer.
Beijinho, desculpas e obrigada.