terça-feira, 6 de agosto de 2013

Um bocadinho da Praia da Tocha

Habituei-me a só ir à praia quando vamos estar durante quinze dias em Armação de Pêra, de contrário com a praia aqui tão perto não a aproveito; gosto de ir ver o mar no inverno (de longe) quando está bravo... mas ontem foi exceção, fui passar umas horas à beira mar, e para fazer também um pouco de passeio, saímos da Figueira e fomos à praia da Tocha. Não conhecia aquela zona com espaço a perder de vista, água límpida e ondas sucessivas, areia fininha, tudo cuidado, mas com um ar de praia ainda por descobrir, sem os estragos das multidões, tudo aliado a um sossego que muito apreciei. O bulício existia sim mas ao longe, ali era só para meia dúzia de pessoas que calmamente usufruíam em pleno  o que desejavam. Estava cada qual, como e onde queria estar.
E eu, como estava sentada e não me quis levantar, fiz esta foto que por esse facto, não merece um bom, ficamos pelo suficiente...

2 comentários:

Eloah disse...

O Mar sempre nos encanta pela beleza, sua grandiosidade e a paz que emana.Belo passeio.Forte abraço Eloah

dilita disse...

Olá amiga Eloah!

Desculpas por só hoje fazer referência à sua visita, e comentário. A Natureza é fascinante, é um compêndio sem limites... A Eloah tem opinião idêntica, estamos de acordo.
Beijinho.