sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Voltei

Caros visitantes, saudações amigas.

Diz-se que erva ruím, geada não mata... Assim, felismente fui e voltei sem nada de mau a apontar, mas não nego um certo azedume quase constante,que a força da mente nem sempre conseguiu banir. O pulso magoado, o dedo fracturado, parte da mão imobilisada, um edema enorme, dores só atenuadas por medicamentos,são pormenores muito pouco simpáticos em qualquer altura, e muito menos em tempo de férias. Mas não tive alternativa senão aguentar, já que ninguém me quis fazer o favor de tomar o meu lugar, e suportar isto por mim.
Mesmo assim eu gostei de voltar ao Algarve, e de estar em Armação de Pêra. É uma repetição ano após ano; são as mesmas pessoas, a mesma casa, o grito  igual das gaivotas que se elevam no ar, e todas as manhãs acordar com o bater das oito horas, quando o relógio da torre da igreja na pracinha ali ao lado, inicía a sua tarefa, que só cala às onze da noite, para não interromper o socêgo dos que querem dormir cêdo. Não é o meu caso, aproveito para ler até tarde,outro beneficio das férias do qual não prescindo.
Queria falar dos livros que li, mas estou adoentada fica para a próxima.
Já tinha saudades do computador...

2 comentários:

Lilasesazuis disse...

Dilita...que bom que você retornou!!!

Ai...cuide de sua mão, espero que ela páre de te fazer sofrer.Dor ninguém merece!!

Eu também andei dodói ( tive que fazer duas cirurgias no dente, que quebrou na raiz, com urgência e quase morri com dores!!)Agora já estou sorrindo!!!

Pelo que você descreve, o lugar onde vocês passam as férias é lindo!! Tem gaivotas, liberdade!!

Estava já com saudades!!!

Recebi o seu email...adorei!!!

beijinhos,

Lígia e família ✿⊱╮

dilita disse...

Obrigada amiguinha.
As suas palavras me animam.
Que os seus doidói tenham acabado, eu lhe desejo.
Beijinhos.