terça-feira, 20 de outubro de 2015

Trouxe comigo esta decoração

Eu chamo-lhe "o nosso café..." E em boa verdade já nem me recordo do seu nome.
Em Armação de Pêra não queremos outro, e a preferência já vem de há muitos anos atrás.
Tem uma boa área, e... dois enormes televisores, distantes entre si o suficiente, para que relatos de futebol diferentes, sejam ouvidos simultâneamente em perfeitas condições. Assim já se adivinha a fidelização a este café, por parte do meu marido. E como em tempo de férias não há divergências, lá vou eu também, e sem má vontade.
Sempre me atraiu a decoração do dito cujo, e neste ano pedi licença para fotografar.
Aqui ficam algumas fotos, esperava melhor obra, mas paciência, não consegui fazer melhor...



6 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Minha querida amiga Dilita, minha única parente portuguesa, ainda leio com muito gosto o email que me mandaste, ainda não o respondi. Estava passeando pelo teu blog, e para variar me deliciei com tuas fotografias, as histórias...mas o que me trás aqui é para informnar que aboli os comentários no meu blog. Tu já estiveste lá e fez um comentário e percebeste o motivo. Estou triste porque sempre amei os comentários, as visitas, pessoas tão interessantes, outras culturas, palavras de amizade e carinho, como nossos encontros na net...mas tudo tem um fim, nossa vida tem um fim, e penso que este é o meu fim...não conseguirei me desligar completamente da net, pois preciso manter um elo com estes tempos, também necessito escrever, para minha saúde mental e espiritual. Continuarei a visitá-la, pois gosto muito de ti e deste blog. Desculpa se pareço covarde, por me deixar intimidar por comentários de um único ser, comentários que não me agradaram e como não preciso ouvir/ler estes, prefiro não ter comentário nenhum. É um imenso prazer ter te conhecido, mesmo tendo um oceano nos separando, a amizade nasceu forte e bela. Fica com Deus querrida amiga.
ps. Carinho respeito e abraço.

Eugenia Pura e Simplesmente disse...

Boa noite Dilita, muito abrigada pelas palavras de carinho, seu blog é muito belo, com fotografias e decorações que eu particularmente gosto muito. Um dia ainda irei conhecer Portugal, lugar onde a história do meu país começou. Seja bem vinda quando quiser e agora que também sigo suas postagens saberei em primeira mão do que acontece além das costas brasileiras.
Um beijão pra ti minha querida e muitas felicidades...

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

Querido Senhor,

Sinto que tenha desistido. Cabia-lhe o recurso da resposta, assim como o de excluir.
Não estou aqui para agrava-lo e longe de mim quaisquer coisa desta natureza. Se tens que o agrave é sobretudo, por ter leitores.
O oceanos que lhe separa de Dilita me separa também e tenho nestes amigos do além mar, muitas vezes, o melhor carinho, escuta e atenção.
Lhe peço, repense.

Manuel disse...

Pois. é o que fica, para mais tarde, recordar.
Bom fim de semana.

Ivone disse...

Que lindo!
Amei ver amiga Dilita!
Abraços!

Viviana disse...

Querida Dilita

"Puxei pela cabeça", mas o recordo.
Creio que não o conheço.
Mas que é interessante é.
Um beijinho
Viviana